quarta-feira, 4 de julho de 2012

Parabéns meu beeeext!

E hoje os Parabéns mais que especial vai para esse rapaz, que eu desejo tudo de melhor! Agradeço à Deus por ter cruzado os nossos caminhos, pois através Dele que fomos capazes de compartilhar tudo o que vivemos e ainda iremos viver, esse é o primeiro aniversário de muitos, que espero partilhar contigo... E que Ele ilumine sempre o seu caminho e te guie, para que saibas enfrentar todos os obstáculos que existem nessa vida!


Mas eu quero tanto teu bem, que não tem outro nome para esse sentimento! Mesmo distante as vezes, és especial e estarás sempre aqui (♥) , perto de mim. É ajudando um ao outro, compartilhando momentos bons e ruins, confiando, aconselhando... sei que é verdadeiro e ponto. Graças a Deus!!! E que esse sentimento de amor, de companheirismo e parceria, cresça cada vez mais e se torne ainda mais forte. Pois a gente cuida de quem quer ao nosso lado, simples assim. Te amo, meu amigo, meu irmão de coração: meu best, sempre!

Thayane.

0 comentários:

Postar um comentário