segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Blazer branco – hit do verão 2012!

Quando vi esses blazers na internet, achei o máximo e resolvi mostrar para vocês. Uma peça de roupa que dá um toque no visual, fazendo nós mulheres nos sentimos mais chiques e elegantes no cotidiano e em qualquer ocasião!


Kate Magowan deixa as pernas de fora e mostra que elegância e sensualidade podem andar juntas.




O blazer branco no look despojado de Tina Majorino.


Jillian Michaels investe em uma produção despojada e elegante.



Julia Bradbury aposta no mix de textura.



As lindas brasileiras apostando e se jogando no belo visual.

Os blazers brancos também são bem legais na composição de looks, podendo ser usado com preto, branco ou até compondo um look color blocking (como o da Paola Oliveira). E vamos combinar que são super chiques, né?!

Já foi o tempo em que branco era cor para ser usada por noivas ou durante o Ano Novo. O verão 2012 já está chegando e promete a cor branca como forte tendência. O branco é uma cor leve (ideal para o nosso verão), que combina com outras cores para compor looks, iluminando o visual e ainda tem tudo a ver com o bronzeado das brasileiras.

A prova maior que o branco já é tendência são as famosas que estão usando e abusando do branco, seja em vestidos, camisas ou blazers. E o mais legal é que o branco, misturado com outras tendências, pode compor diferentes tipos de looks: mais românticos, clássicos ou despojado.



Aposte no blazer branco e dê um toque de classe ao seu visual.

Twitter: @thayanecruuz

0 comentários:

Postar um comentário