sábado, 12 de novembro de 2011

O meu jeito de ser!



Às vezes eu ajo muito com meu coração e esqueço de mim mesma, ajo por impulso e acabo sofrendo as consequências. E também sou muito sentimental, e não sei porque não transcrevo isso. Ou transcrevo? Medo da repetição, acho que essa é a palavra.  Talvez eu tenha mesmo esse jeito estranho para demonstrar as coisas, os sentimentos... Mas, pelo menos sou esperta em capitar o que querem, na maioria das vezes. Sei que isso possa ser o meu jeito. E ainda bem que é por esse meu jeito que existem pessoas que me admiram por eu ser quem sempre sou. Calma, "cabeça", mesmo agindo com o coração e sendo impulsiva, mas estou sempre pensando no que fazer, e nas consequências. Mas tudo bem, a vida é assim mesmo, uma revira-volta, cheia de perguntas, porém nem todas possuem respostas, e fica aí o mistério a ser desvendado. Penso assim... e estou sempre colocando Deus no início de tudo... e Ele cuidará do fim!



- Esse é o meu jeito, e talvez seja o seu jeito de ser também, se identificou?! Até mais, seguidores. Bye, bye! =)

"Tem coisas da gente que não são defeitos nem erros: são só jeitos da gente ser."

@thayanecruuz.

0 comentários:

Postar um comentário