quarta-feira, 21 de março de 2012

Dia especial.


- Tem gente que tem cheiro do colo de Deus. Ao lado delas, a gente não acha que o amor é possível, a gente tem certeza. E Deus envia como um anjo para a Terra, pra cuidar, amar, cuidar... E hoje é um dia muito especial... Os anjos celebram conosco uma data em que esse anjinho enviado para a Terra nasceu... E já se passaram quinze anos que estás aqui para abençoar, iluminar, aconselhar e fazer parte da felicidade de quem te rodeia... Que venham mais! Espero poder compartilhar mais momentos juntos contigo, pois nossa amizade tende somente à crescer, tá bem? Aqui são anos de amizade e não é para qualquer um não... Porque só os verdadeiros permanecem até o fim, na alegria e na tristeza, enfim. Mas... não estou aqui somente para te desejar um simples Parabéns, mas aproveitando tudo isso, agradeço apenas a Deus por colocar pessoas como você, em minha vida, pois é através dos caminhos e dos obstáculos, que encontramos diversas e diferentes formas de ser feliz! Minha preta, minha conselheira, minha amiga, minha irmã e que seja assim... sempre! Sei que já te pedi, mas volto a repetir...: Promete cuidar de mim, sempre? Eu te amo muito, e você mais que tudo tenha certeza que também pode contar sempre comigo, te amo tá? Mil vezes... Feliz aniversário amiga... Alyne Silva. ♥

0 comentários:

Postar um comentário