segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Notícia do dia: Cantora Ivete Sangalo é internada com Meningite, em Salvador!


Logo após se apresentar no Carnatal, no Rio Grande do Norte, a cantora baiana Ivete Sangalo foi internada no Hospital Aliança, em Salvador, com meningite, na manhã deste domingo (04/12). A informação é da assessoria de imprensa da artista, que confirmou a enfermidade, mas garantiu que a informação da diretoria médica da unidade de saúde indica que a doença é benigna não contagiosa.
Em nota, o hospital descartou o diagnóstico de meningite meningocócica do tipo C, o quadro mais grave da doença, e adiantou que a artista está em repouso em um dos apartamentos, recebendo medicamentos intravenosos, mas se encontra com quadro neurológico estável e lúcida, mas ainda não há previsão de alta. A cantora faria um show no Recife, nesta quarta-feira (7), véspera de feriado.Em 2011, a Bahia, em especial Salvador, enfrentou uma epidemia de me

ningite. Em 2010, apenas 20% da população foi vacinada contra a doença e, apesar dos esforços da Secretaria de Saúde da Bahia, e dos esforços municipais, o número, este ano, não foi muito superior. Até novembro, quase 80 pacientes morreram em decorrência de complicações da doença.

Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Melhoras para a nossa cantora Baiana e Brasileiríssima linda, @IveteSangalo!

@thayanecruuz.

0 comentários:

Postar um comentário