sexta-feira, 9 de novembro de 2012


Inesperadamente sinto a sua falta, mas o eu olhar já não consegue enxergar aquele sentimento que sentia por você. Sonho com nossas lembranças, aumentando ainda mais a confusão que está o meu coração, me fez lembrar da noite de lua cheia mais especial na minha vida.
Não quero alimentar a saudade de nós dois, que o tempo não apagou. As datas ainda são importantes, ainda não foram esquecidas, elas me ligam em você.
Os sinais estão em todos os lugares e me fazem pensar em você, pensar no nosso amor proibido, proibido por nossos amigos, por suas atitudes e sua falta de reconhecimento.
Aceite somente em segredo o que sinto por você, não posso expor da forma que gostaria, não posso dar chances a quem não merece chances. Tudo isso vai passar com o tempo, lembranças, sentimentos, até mesmo a saudade. E eu acredito na força do tempo .

Ruty Pessôa.

1 comentários:

Victoria Faria disse...

Lindo texto fofa .. seguindo o blog prima .. bjs da Vick*
mundodavick2000.blogspot.com

Postar um comentário