terça-feira, 20 de novembro de 2012


Às vezes minha ausência o faz sentir sozinho, mas onde eu estiver e não for em seus braços ou ao seu lado, estarei pensando em nossos melhores momentos e peço que faça o mesmo.
Eu sempre estive bem só, mais confesso que quando você chegou percebi o quanto uma vida a dois é especial.
Eram sorrisos, carinhos, afetos, olhares e agora só restam o silêncio e as lágrimas.
Que tal não continuarmos essa conversa, eu te amo e não quero e ver longe de você.
Não é tarde para o nosso amor, se você realmente me amou não deixe o primeiro obstáculo nos separar.
Não sei o que é ter um coração partido e, por favor, não me deixe ter um.
Vamos provar que o amor resiste a desejos negativos para um casal apaixonado. Um amor como o nosso é raro e sou grata por sermos raridades em meio à multidão.



Ruty Pessôa.


P.S.:Este texto não foi escrito com sentimentos meus, mais sim com base em um relacionamento de uma amiga !

0 comentários:

Postar um comentário