terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Welcome 2012!!!

Oi gente, devem ter pensado que eu tinha abandonado aqui né? Não, não. Por conta de muita correria e muitos momentos para compartilhar, fiquei meio sem tempo e estou parando hoje por aqui! Espera aí, estou esquecendo uma coisinha... FELIZ ANO NOVO, FELIZ 2012 liiiiiindos! Tudo de mais maravilhoso para todos nós! E que 2012 venha sim, com muita paz, muita felicidade, muita amizade, muita coisa boa, muito aprendizado e bons ventos para um ótimo ano com muito ℒℴνℯ no coração para essa humanidade toda! Ilumina meu Deus lindo!!! =))


Para recordar e ficar...






Para refletimos... sempre bom!


O mundo não vai acabar em 2012. Ele acaba um pouco todo dia. Por isso, a gente tem que fazer tudo que tem vontade. Coisas pequenas e grandes. Simples e complexas. Uma viagem, um pedido de desculpa, se perdoar, parar de se culpar e procurar pelo em ovo. O negócio é viver. Da melhor forma possível e com o pé direito. Dizem que dá sorte. (Clarissa Corrêa).


Um beijo bem lindo e se cuidem pessoal! =)


Gosto de coisas não planejadas, quase tudo planejado não dá certo.


0 comentários:

Postar um comentário