domingo, 8 de janeiro de 2012

Fest Verão Paraíba - Hoje tem!

- E hoje, dia 08 tem Veveta linda, @IveteSangalo no Fest Verão, queria muito curti-la novamente, mas não vai dá, ainda bem que curti ano passado né? E muito!!! Haha.


Em 2011, me lembro como hoje dia 16 de Janeiro, estava lá, minha cantora linda afirmou. Emanando uma grande energia e com um forte brilho de alegria nos olhos, Ivete Sangalo mostrou sua irreverência e brincou com sua autoestima "Hoje sou uma mulher casada, mas vocês me querem safada né? Posso não, já não tenho o pique de antes, estou velha e meus fãs também" levando o público ao delírio e um forte coro de "Gostosa, gostosa, gostosa".  Em resposta aos fãs a cantora declara "É uma delícia tocar em João Pessoa, uma alegria maravilhosa, me sinto em casa".



Ela arrasou na coreografia.


Tenho certeza que hoje ela vai arrebentar, mais uma vez!!!


Grandes shows irão esquentar ainda mais o seu Verão, no maior e melhor Festival de Verão do Brasil. No calor do Verão, uma sequência de grandes shows, gente bonita e muita curtição irão fazer da Praia de Intermares, o cenário perfeito para o Fest Verão Paraíba, que na sua sétima edição vem com força total!!!

banner-atracoes

A sétima edição do Fest Verão Paraíba, um dos mais importantes do país. Em janeiro de 2012, nos dias 08 (hoje), 15 e 22, o festival recebe grandes atrações da música nacional na praia de Intermares. O FVPB 2012 confirma a fórmula de sucesso e mistura os ritmos mais tocados no verão brasileiro: Rock, Pop, Axé, Forró, Pagode.


banner-about-home



ESTRUTURA

Uma completa estrutura será montada ao lado do Intermares Water Park, em Cabedelo-PB, numa área de mais de 30 mil metros quadrados além de um amplo estacionamento . O complexo do projeto FEST VERÃO PARAÍBA terá capacidade para até 30 mil pessoa por dia, com conforto e segurança, distribuídas diante de uma grande estrutura de palco principal, camarote VIP, tenda eletrônica e praça de alimentação.


ATRAÇÕES

DIA 08 DE JANEIRO


IVETE SANGALO
EXALTASAMBA
JOTA QUEST
ARREIO DE OURO

DIA 15 DE JANEIRO


CHICLETE COM BANANA
GAROTA SAFADA
SORRISO MAROTO
ALA URSA

DIA 22 DE JANEIRO


ASA DE AGUIA
AVIÕES DO FORRÓ
MICHEL TELÓ
JOÃO & GREGÓRIO

Local: Arena do FVPB 2012:
Avenida Litorânea, s/nº , próximo ao antigo Water Park, praia de Intermares, João Pessoa, Paraíba.

Se ligue, muita energia boa, muita curtição e muito Fest Verão, corra e aproveite!!! O maior e melhor Festival de Verão do Brasil!

0 comentários:

Postar um comentário