quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Desejos da vida!

 Às vezes me pego em pensamentos de como talvez, eu gostaria que a vida fosse... dos vários caminhos que ela poderia me dar, me oferecer e qual o que eu realmente queria. Mas daí vem aquela realidade toda, me mostrando que não devemos colocar a mão naquilo que já se tá escrito, naquilo que tem e vai ser. Devemos somente usar da própria fraqueza do momento, e transformá-la em força, pois se Deus coloca uma tal carga para você segurar, é porque Ele te acha apto e capaz de carregá-la e vencer os obstáculos que a estrada da vida nos traz. Não deixando em vão os sonhos que você os deseja, pois nada é impossível quando se tem a sua maior força no início de tudo!


Somos feitos de momentos, de detalhes, de sorrisos e de cada gesto simples!

0 comentários:

Postar um comentário