sábado, 10 de dezembro de 2011

Vestidos drapeados!

Se tem um vestido que nunca sai de moda e são super indicados para eventos formais noturnos são os vestidos drapeados, esses vestidos dão um ar super elegante e sofisticado a produção do look, além disso essa tendência está super em alta. Para 2011 e 2012 os vestidos drapeados aparecem com cortes mais sofisticados e modernos, o que dá um ar mais sério mas sem perder o charme, esses detalhes fazem deste vestido os mais indicados para eventos e festas em que são exigidos trajes mais sociais.

Indicado para mulheres que fazem questão e não abrem m
ão de estar sempre na moda e muito elegantes o vestido drapeado acompanha as tendências da moda mundial, e devem se fazer presentes no guarda roupas de qualquer mulher, principalmente se precisarmos em caráter de urgência de um vestido mais social prático e que cai super bem. Esses vestidos podem ser longos ou curtos, com ou sem mangas, ou bordados, já os drapeados podem ser só na parte inferior, na saia ou na parte superior ao longo do corpo, por ter cortes bem variados esses vestidos acabam sendo os preferidos da maioria das mulheres.

A única regra na hora de comprar um vestido drapeado é estar atenta ao modelo, pois o drapeado costuma chamar bastante atenção, portando prefira sempre os modelos mais clássicos e que não tenham muitos outros detalhes, pois do contrário o visual pode acabar poluído. Além disso vale prestar atenção também no tecido do drapeado, pois ele deve ser soltinho e maleável para dar movimento ao vestido.

- Sinceramente, digamos que acho "perfeito" esses modelos de roupas drapeadas... os vestidos então? UM ARRASO! Por isso que resolvi publicar aqui pra vocês, realmente os vestidos são lindos né?! Sem contar que dão aquele toque no visual, por serem simples e ao mesmo tempo, chamam bastante atenção! Então estão aqui alguns modelos de vestidos drapeados para você arrasar em qualquer ocasião na night com estilo e elegância na certa! =)




































Como usar vestido drapeado de festa

Um modelo muito conceituado entre os estilistas é o modelo tomara que caia, esse é um clássico entre todos os modelos, ele nunca sai de moda, constantemente está sendo reestilizado e parecem em todas as festas, baladas, formaturas, cerimonias e investiduras. E como os modelos tomara que caia veste bem o corpo feminino, deixa a mulher ainda mais linda e poderosa.










Aposte no visual e fique pronta para realmente arrasar!

Sigam-me no twitter: @thayanecruuz.

2 comentários:

Anônimo disse...

Perfeitos!

Anônimo disse...

Adoreeeeiiiii, queria vários para mim!

Postar um comentário