segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

15! 20 de Dezembro!

E o meu alarme despertou, 00:00 horas na área! Já estou me sentindo mais velhinha, hehe. O melhor de tudo isso, é que não só sou eu que completo mais esse ano de vida, junto com a minha irmã gêmea linda é o mais emocionante e prazeroso.

E vem aquela realidade toda, as lembranças, os momentos de tristeza e de alegria compartilhados juntos. As briguinhas de criança que até hoje temos, e as manias também!












Quando eu era criança, acreditava que as estrelas eram os olhos de Deus, que piscavam de vez em quando para a gente, apenas para que soubéssemos que "aquele lá em cima" estava de olho nas traquinagens que aprontávamos. Tenho saudades de quando eu era criança. De quando eu não entendia a maldade que percorre por esse mundo à fora. Tenho saudades dos sonhos coloridos e felizes. Realmente é um tempo que não volta mais. Mas você deve fazer de tudo pra tentar ser feliz!



E a cada ano que vemos se passando e a idade aumentando, vemos o caminho que queremos seguir em frente, os objetivos a serem realizados, as conquistas, um futuro, um futuro promissor! Mas essa data que estou comemorando, não é uma data qualquer, é aquela idade que toda mocinha deseja comemorar, aquela data pra marcar: os 15 anos! No entanto, para a maioria que estão se tornando mulheres, querem aquele feeeeestão, cerimonial, vestido ou mesmo uma viagem, mas o que importa é que seja algo inesquecível.

DEBUTANTES



"É chegada a hora! Os trompetes anunciam a entrada da debutante que chega em sua carruagem para abrilhantar o ambiente!" Debutar... A Festa de Debutante representa um marco na vida de uma menina. Representa a passagem de menina para Mulher, e essa passagem tem que ser comemorada com estilo, pois será lembrada para sempre.

Na Festa Tradicional há um cortejo de 15 casais, escolhidos pela Debutante, onde cada um simboliza um ano de sua vida. Além do cortejo, tem também a Valsa, outro momento importante na comemoração em que a Debutante dança com um Príncipe1. E isso é apenas o começo da festa!

Hoje em dia as opções são diversas! A festa pode ser Tradicional ou Temática. O primeiro passo é você definir o tema. Festa-Rosa, Sushi-Party, Country, Anos 60, Militar, Luau.Havaiano, Festa Fantasia, Halloween, etc... essas são apenas algumas sugestões de temas. Você pode personalizar a sua festa. No meu caso e no caso da minha sister, a festa ia ser simples e SUUUUURRRPREEEEESA sabe? kk. Mas eu fiz o favor de descobrir, e minha irmã mais velha nos contou tudo, a festá será estilo Americana, bem moderna né? =) Espero que seja mesmo inesquecível!!!!!


Parte 2.



Ahh gente! A festa foi linda, super linda! Todos os detalhes, da surpresa do lindo bolo, dos docinhos, e tudo mais que estavam deliciosos, os posters então? Surpresa linda, já que descobri o restante das coisas da festa né? kk.









Os convidados foram chegando pouco a pouco e quando vi estavam todos reunidos. Ganhamos cada presente lindo, tudo lindo... Mas o melhor mesmo, foi a presença de todos, amigos e familiares. Adooooorei! Obrigada à todos que me desejaram um feliz aniversário e que deixaram o meu dia e o da minha sister, mais feliz e animado! Tudo de bom para vocês, também! E aos meus amigos lindos, amo muito viu? Meus aperreios! Obrigada mesmo por tudo! kk. Fiquem com Deus! =)


20 de Dezembro de 2011!


Nunca desista, vá em frente até acertar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Lindas! Linda essa publicação!

Anônimo disse...

Parabéns, seu blog é lindo e a publicação acima tbm!!!
Bjuuuu

Thayane Cruz disse...

Obrigada pessoal! =)

Anônimo disse...

Muito lindo! Amo vcs! Sabrina :)

Postar um comentário