terça-feira, 31 de maio de 2011


Hoje eu senti sua falta. Senti falta do seu carinho, de seus beijos, de seu abraço aconchegante. Senti falta do modo que você tentava me fazer sorrir quando eu estava triste. Senti falta do jeito que você me olhava, do modo em que você me deitava em seu colo e me fazia sorrir e sorrir. Para você ver, senti falta até das suas mentiras, de quando você me fazia passar nervoso. Senti falta da sua doce voz falando que gostava de mim, do modo em que você parava uma briga nossa com um só olhar e me beijava. Sinto falta de você por inteiro, e especificamente do teu sorriso que me motivava a viver mais positiva e feliz. Não mudaria nada em você, só um pequeno fato: colocaria em seu coração, que você nunca deixasse de me amar. E eu não deixaria ninguém nos separar.

@thayanecruuz

0 comentários:

Postar um comentário