terça-feira, 24 de maio de 2011


Acabou a magia. E eu não sei nem ao menos como pensar. É uma força que cresce dentro de mim e implora para que eu seja feliz muito mais do que um dia, mas sim, vários. Uma força que cresce e implora para que eu seja eu mesma, para que eu saia do lugar que tanto tive medo de sair. Essa força implora para que eu seja feliz, e que consiga passar essa felicidade para quem esteja a minha volta. Claro, é difícil. Não quero parecer ridícula, não quero parecer infantil. Mas eu cansei de me robotizar. Eu não sou robô, eu sinto, eu penso, eu falo, crio planos malucos, e o principal, eu sonho. Sonho alto, altíssimo. Mas não me importo, eu só quero ser feliz, só isso. Chega de me destruir. Eu posso ser feliz e sei que posso fazer os outros felizes, e nada disso importa.

tc.

0 comentários:

Postar um comentário